terça-feira, 14 de maio de 2013

Virago 535 - Bem Vindos!!!

Bem vindos!!!

Prezados visitantes e leitores,
Este Blog foi criado para que os amantes de motos custom e principalmente de Viragos.
Inicialmente a ideia é compartilhar dicas e opiniões sobre sua moto.
Apesar de ser uma moto maravilhosa a Virago tem algumas particularidades que vou utilizar este blog para compartilhar.
A primeira delas é a dificuldades de encontrar peças com preços mais acessíveis. Vou postar algumas dicas para proprietários de Virago e peço ajuda dos visitantes com mais informações a respeito.

Abraços

Lobo Guará.

13 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, procurei muito até achar algo que fosse direcionado aos viragueiros. Estou prestes a comprar minha virago 535 e espero só alegria.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. amigos preciso trocar as buchas da balança virago 535 onde posso comprar ou serve de outro modelo SOCORRO

    ResponderExcluir
  3. Bom dia alguém me ajuda preciso trocar meu retificador de voltagem sabe me dizer qual é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ..retificado da xt600 coloquei na minha .na frente do motor ficou igual a da dreg star comprei no Marcelo da vila moto no centro de São Paulo rua guaianaces..o melhor de SãoPaulo

      Excluir
  4. Bom dia meu amigo, sabe me dizer se o disco da xt 600 serve na virago 535? curte la no face @coelhopecasespeciais grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Alguem tem alguma idéia onde encontrar a bomba de gasolina da Virago 535? Comprei uma genérica e não durou 1 mês. Se alguem fez adaptação com bomba de automovel pode me mandar foto de como fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido bomba a vácuo..tem no mercado livre valor que paguei..150+frete virago 535 ou de xt600

      Excluir
  6. prezado, sabe me dizer como resolver o problemas da bomba reserva da Virago 535? sabe onde encontro uma pra comprar?

    ResponderExcluir
  7. Ola, minha virago faz barulho na campana, sabe onde encontro essa peça e se outra marca serve.

    ResponderExcluir
  8. Olá, alguem sabe porque a virago 535 quando está em alta...tufo esta normal ref carburador ....mss em baixa rles começam a transbordar gasolina as vezes pelo carburador dianteiro ou pelo trazeiro ?? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ola amigos. Sofri um acidente com minha virago 535 e preciso consertar toda a frente. Alguem sabe se existe bengala equivalente de outra moto? ou quem faz springer?

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo blog. desmontei e limpei o carburador, regulei a marcha lenta conforme maual de serviço (2 1/4). funcionou bem, mas quando saí, depois de engrenar a segunda ela faz um barulho horrivel (toc toc toc) parece que tem um martelo batendo no motor. além disso quando estou na quinta marcha ela embola bastante. quando reduzo para primeira ela morre. se puder me ajudar, agradeço. boa noite

    ResponderExcluir
  11. Minha virago 535 ano 1999 está fraca, não chega a 100km de velocidade, alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir